Confira alguns benefícios que seu sindicato conquistou para a categoria, que fazem a diferença no dia a dia do trabalhador.
O que é Produtividade? 
É outro beneficio que, em todo mês de JANEIRO (data-base da categoria), além do aumento anual de salário, implica também ao empregador o pagamento de uma participação nos lucros no valor de 20% (vinte por cento) referentes aos meses trabalhados no ano anterior, calculando-os sobre o bruto já elevado pelo Dissídio. Da mesma forma, nas rescisões contratuais, seja por iniciativa do empregador ou do empregado, também pagar-se-ão tal auxílio  proporcional aos meses trabalhados, tendo como período aquisitivo o mês de JANEIRO até a data da saída.
O que é Seguro de Vida Obrigatório? 
É um benefício que todos colaboradores da categoria deste sindicato possuem. Mensalmente, o empregador deve pagar um seguro de vida para assegurar a saúde e bem-estar dos empregados.
O que é Triênio?
É um benefício percebido para o empregado que, a cada 3 (três) anos completos de atividade no estabelecimento, acrescem-lhe ao salário mensal bruto 3% (três por cento), gratificando o empregado por seu esforço e competência de laborar durante um bom espaço de tempo na mesma empresa. 
Assessoria Jurídica Gratuita
O Sindicato dispõe de advogados que oferecem assessoria e assistência jurídica e judiciária gratuita na esfera trabalhista, isto é, não há custos para a proposição de Reclamatórias Trabalhistas e acompanhamento de tal processo quando o colaborador for registrado e contribuinte.
Cesta Natalidade
Cláusula 16 da Convençao Coletiva - Em caso de nascimento do filho(a) da funcionária(o), a mesma receberá um kit Mamãe e Bebê, com itens específicos para atender as primeiras necessidades do bebê e da mãe, desde que o comunicado seja realizado pela empresa em até 30 (trinta) dias após o nascimento. 

 








Voltar